O Casamento do Espírito
Exemplos de Alguns Capítulos

Prefácio

Quando Leslie me pediu que a ajudasse a escrever “O Casamento do Espírito fiquei profundamente honrado. Senti-me extremamente privilegiado e feliz por trazer a público princípios e técnicas extremamente simples, poderosos e capazes de transformar vidas. Tendo trabalhado com elas por mais de dez anos, usando-os eu mesmo e ensinando aos outros em workshops, eu os vi ajudarem a iluminar, equilibrar e transformar a vida de milhares de pessoas – inclusive a minha própria – com muita rapidez.

Os princípios e as técnicas de “O Casamento do Espírito” servem a muitos propósitos: desde ajudar pessoas a se moverem além de aparentes limitações, à cura de traumas mentais, emocionais e físicos; e até mesmo à obtenção de sucesso e excelência no mundo material e assistência no crescimento espiritual. Estas técnicas nos ajudam a transcender o pêndulo oscilante da consciência – padrões aparentemente incontroláveis de sensação de desequilíbrio e de prisão em ciclos de negatividade, raiva, dor e medo que nos impedem de viver uma vida plena. (Leia o prefácio completo online).

Capítulo Um – A História de uma Mística Relutante

Em 1971 tive uma experiência tão significativao que entendê-la tornou-se o trabalho de minha vida. Durante o período de uma semana, naquele ano, fui inundada por uma transmissão de insight e de acesso a domínios superiores de conhecimento. No decorrer do processo recebi o dom do despertar espiritual e de clarividência, que não tive jeito de integrar ou compreender quando a experiência terminou. Hesitante a princípio, temendo o que as pessoas pudessem pensar e encarando a possível alienação de minha família devido à voz que comecei a ouvir em minha cabeça, finalmente tomei a única decisão que podia ter tomado. Decidi devotar minha vida à interpretação dessa voz e ao uso do conhecimento que ela compartilhara para ajudar as pessoas em sua própria iluminação.

Eu o convido a considerar minha história como referência para validar os ensinamentos em capítulos subsequentes deste livro, mas não como uma indicação do que você possa ou deva vir a vivenciar como resultado da leitura ou do uso das técnicas de O Casamento do Espírito. Minha jornada foi um produto dos tempos e circunstâncias em que vivi. As maiores chances são de que a sua viagem através do caminho da iluminação não seja igual à minha; e é como deve ser. (Baixar PDF)

Capítulo Dois – A Alquimia de O Casamento do Espírito

Este capítulo é, essencialmente, um resumo dos princípios básicos de O Casamento do Espírito, visando dar aos leitores um contexto para a compreensão de alguns dos conceitos esotéricos que foram desenvolvidos em toda a primeira parte. Aqui nós veremos: o princípio de unificação dos opostos e seu contexto histórico; as raízes de O Casamento do Espírito; a natureza da iluminação; o potencial para o novo paradigma de despertar espiritual; e os benefícios práticos do que denominamos ‘processamento’, que é como aplicamos os princípios em nosso dia a dia. Além disso, aprenderemos a convidar a graça para nossas vidas. (Baixar PDF)

Introdução à Parte Dois

As técnicas de unificação de opostos são ferramentas mentais para ajudá-lo a desatar os nós da mente. Elas oferecem uma maneira muito rápida de equilibrar sua vida e seu despertar e nos foram dadas para os tempos particularmente acelerados em que vivemos. São princípios antigos, verdades de escolas de mistérios e tradições antigas, que foram remodeladas para a época moderna.

Os sete capítulos seguintes progridem a partir do método básico, polaridades, em direção a um nível mais evoluído de processamento que inclui: as técnicas de triângulos e quadrados, algumas aplicações avançadas das técnicas, assim como o desenvolvimento e fortalecimento do observador neutro, ou testemunha. Os métodos podem parecer pequenos e simples diagramas, mas são em verdade uma expressão incrivelmente precisa de leis metafísicas profundas. (Baixar PDF)

Eventos, Livros, ÁudiosRecursos Livres