O CASAMENTO DO ESPÍRITO


Vivendo Iluminado no Mundo do Hoje

O Casamento do Espírito é um guia para o despertar espiritual. De forma direta, descreve como podemos vivenciar a presença divina em nossa vida e oferece exercícios simples e poderosos para criar equilíbrio e harmonia.

Baseado em antigos ensinamentos de reconciliação de opostos, essas técnicas revolucionárias, únicas e simples nos ajudam a acelerar o caminho para a consciência da unidade, conduzindo-nos, rápida e dramaticamente, além das limitações egoicas e à superação da negatividade, raiva, dor e medo.

Neste livro pioneiro, traduzido em várias línguas e que tem ajudado milhares de pessoas em todo o mundo, Leslie Temple-Thurston compartilha a história dos despertares que conduziram à sua transformação espiritual e sua abordagem eclética, influenciada pelos princípios do yoga, da iluminação. Filtrados pela psicologia espiritual, seus insights e princípios estão baseados nos verdadeiros ensinamentos de antigas escolas de mistério, tradições e religiões, e foram remodelados e simplificados para o buscador espiritual contemporâneo.

Como diz a autora, “Chegamos a um tempo novo e único; estamos aqui para iluminar o plano físico, o corpo e a personalidade enquanto vivemos e trabalhamos no mundo… Se integrarmos as cisões dualísticas e polarizadas em nossa personalidade, podemos conhecer de forma direta e palpável a unidade que verdadeiramente somos, além da personalidade limitada.”

Em um mundo dividido pela polarização, este livro oferece esperança para um terceiro caminho, o da unidade na diversidade.

Este vídeo é uma introdução bem simples às técnicas de processamento de O Casamento do Espírito apresentadas pelos autores. O vídeo é em inglês com legendas em português. Nossa gratidão à TV Holística.

Resenhas

“Este livro magnífico firma um entendimento extremamente original do casamento sagrado e do complexo papel da sombra. Deveria fazer parte da mochila de todo buscador espiritual autêntico.”
—Andrew Harvey, professor espiritual e autor de The Hope e Radical Passion

“Uma compilação maravilhosa de verdades de várias perspectivas… Estou certa de que irá beneficiar imensamente várias pessoas e nos levar a viver uma vida mais plena e amorosa.”
—Dorothy Maclean, cofundadora da Findhorn Foundation

“O Casamento do Espírito é a bíblia da não-dualidade! Explicações ultra esclarecedoras de como sustentamos polaridades em nossos campos de consciência. Recomendo como ‘leitura obrigatória’ a todos que acompanho como mentora.”
—Lucia Rene, professora espiritual e autora de Unplugging the Patriarchy

“A CoreLight fez uma diferença imensa em minha vida nos últimos quatro anos. As aulas conduzidas por Leslie e Brad e, especificamente, o trabalho com o livro O Casamento do Espírito têm sido profundamente transformadores. Ao contrário de alguns grupos espirituais, a CoreLight está disposta a olhar para o quadro maior da crise global, ao invés de evitá-la, e a tomar o que está acontecendo externamente para nos ajudar a curar o mundo interno, de forma que o externo e o interno estejam unificados para a transformação pessoal e planetária.”
—Carolyn Baker, PhD, autora de Dark Gold: The Human Shadow e The Global Crisis, e co-autora com Andrew Harvey de Return To Joy e Savage Grace.

“Integrar as múltiplas experiências físicas, mentais e emocionais da vida moderna pode ser um empreendimento difícil, mas este livro maravilhoso de Leslie Temple-Thurston e Brad Laughlin oferece um caminho em meio à confusão. Baseado nos workshops transformadores de Leslie Temple-Thurston, O Casamento do espírito combina técnicas psicológicas modernas com práticas de sabedoria antiga que ajudam pessoas a soltar hábitos autolimitantes. Este trabalho é um guia sucinto, gradual para processar situações de vida e liberar as prisões a que nos agarramos.”
—The Institute of Noetic Sciences

Read More