Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

O Novo Paradigma do Coração
Transcendendo a Consciência Vítima-Tirano
Um Curso Virtual de Seis Sessões
Com Brad Laughlin
Tradução de Ivana Portella

August 15, 2020 - September 19, 2020

$225

Tornar-se um agente de transformação positiva talvez seja uma das oportunidades mais empolgantes que temos de viver neste mundo caótico e em rápido curso de mudanças. À medida que nossa sombra humana coletiva avança furiosamente, a vida na Terra pode parecer instável, opressiva e assustadora. No entanto, os desafios apresentados oferecem a cada um de nós, individual e coletivamente, a oportunidade de “sermos a mudança” que desejamos ver. Se não dermos um passo à frente, provavelmente vamos nos sentir desamparados, impotentes e vítimas das circunstâncias.

Nosso maior passo evolucionário neste momento, tanto pessoal quanto coletivamente, é transcender a consciência vítima-tirano. Esta é sutil, familiar e sedutora e, portanto, como um peixe n’água, normalmente nem mesmo percebemos que estamos imersos nela. Baseada no medo, culpa e vergonha, ela bloqueia nossa habilidade de viver plenamente no coração.

Agora, neste intenso momento no tempo, estamos sendo convidados a dar à luz um novo paradigma – baseado no poder do amor e não no amor ao poder.

Saiba Mais

Details

Start:
August 15, 2020
End:
September 19, 2020
Cost:
$225
Event Category: