Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

CORONAVÍRUS:
UMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL – Parte 1
COM BRAD LAUGHLIN E LESLIE TEMPLE-THURSTON
Haverá tradução consecutiva de Ivana Portella

April 18, 2020 @ 2:00 pm - 4:00 pm

À medida que nossa realidade vai se modificando, é importante nos reunirmos e ver o que está acontecendo a partir de uma perspectiva espiritual. O novo paradigma de consciência centrado no coração está nascendo.

Juntos, reforçamos nossa capacidade de manter o coração aberto, de testemunhar a miríade de emoções que passa por nós neste momento e de relembrar quem verdadeiramente somos – amor.

Oferecemos estes dois encontros no espírito de servir, com o intuito de inspirar e guiar nossa jornada de autodescoberta e oferecer consolo e paz.

SUAS PERGUNTAS DEVEM SER ENVIADAS COM ANTECEDÊNCIA:

Favor enviar suas perguntas e compartilhamentos com 48 horas de antecedência para:
hermes61@hotmail.com

Ou envie sua mensagem por escrito durante nosso encontro.
Aguardamos suas mensagens e vamos abordar o maior número possível delas. Gratidão!

Estes encontros virtuais com Brad Laughlin e Leslie Temple-Thurston são uma oportunidade para conversarmos sobre as energias predominantes que estão afetando todos nós e os princípios espirituais necessários para nos ajudar a prosperar e viver em amor neste período de grandes mudanças na Terra.

Nossos encontros vão incluir uma meditação guiada, perguntas e respostas e compartilhamentos. Brad irá conduzir o encontro, enquanto Leslie permanecerá em meditação, oferecendo uma transmissão de energia de cura.

Os encontros são gratuitos. Doações são bem-vindas.

Nosso encontro online será pela plataforma ZOOM. Próximo ao dia 18/04, vamos enviar um outro e-mail com o link para nosso evento. Por ora, pedimos que façam o download gratuito do ZOOM, caso ainda não o tenha. É bem simples. Basta acessar: zoom.us.

Se não puder se juntar a nós ou se quiser ouvir a gravação, os encontros serão gravados.

Estamos felizes de “vê-los(as)” on-line!

Details

Date:
April 18, 2020
Time:
2:00 pm - 4:00 pm